sábado, 5 de dezembro de 2015

Mochileiro viajante

Viajo entre mundos para cumprir missões que desafiam as leis do universo.

Muitas dessas viagens eu faço sozinho, pois meus amigos não acompanham o meu ritmo.

Existem tantos universos a serem explorados na Terra e as pessoas (muitas delas) se contentam a conhecer apenas parte disso.

Eu prefiro viver muitas paixões - a maior parte delas platônicas - e tentar usufruir ao máximo disso tudo.

Um dia eu disse para uma alemã que era uma pessoa intensa e aí está o segredo da vida: se jogue!

Leve o básico e viva!

Esta vida que se decide viver não é tranquila; existem muitas renúncias a serem feitas por se ser assim.

As pessoas deste planeta simplesmente gostam de sofrer e para justificar sua incoerência discursam que são os opostos que se atraem.

Se ligo para alguém e me ofereço para estar com ela, é o não que ouço de resposta.

Se não lhe dou a mínima atenção, é por mim que procuram, mas, se por um momento eu lhes retribuo a atenção, fogem de mim como uma gazela foge do caçador.

E nessas inconstâncias de amores, eu viajo. Prefiro dar um tempo em outro mundo enquanto esse se normaliza.

A minha inconstância é o combustível, o transporte.

Sou um mochileiro viajante e posso estar no seu mundo agora.

Abra a sua porta.

Nenhum comentário: