quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O tempo

Estou sem tempo de assistir o meu reality show favorito. Sempre que chego em casa, o programa está na metade. Ontem o meu irmão me chamou para jantar e eu perdi o programa todo. Fui dormir muito triste.

Isso me leva a querer falar sobre o tempo que gastamos nas coisas. A Bíblia fala que temos o tempo necessário para fazer todas as coisas e uma hora marcada no universo para isso.

Se você tem 15 anos, entendemos que é a época de estudar. Se vc tem 18, deveria tirar sua habilitação e ter um emprego temporário.

Com vinte e pouquinho deveria terminar a faculdade. Ou não. Cada um faz o que quer.

Com 30, algumas pessoas têm um emprego foda, uma família e um carro.

Isso é uma especulação, gente. Tem gente que não tem isso e é muito feliz.

Eu queria ter e acho que deveria ter feito algumas coisas antes.

Com 30 estou tentando namorar, tirar a habilitação, e ter um carro.

Pq eu não tirei minha habilitação com 18? Ou 25?

Estou sem dormir direito faz tempo e por conta disso, fico um pouco zangado.

Então, se vc é que nem eu e pode ter um reality favorito um dia, faça essas coisas enquanto vc tem tempo.

Pare de ler um pouco e vá namorar e tirar sua habilitação.

Suas futuras noites de sono agradecem.

Nenhum comentário: