domingo, 28 de dezembro de 2014

Metades?

Um dia o sábio partilhou do seu ensino e disse que as metades não existem. Um homem não encontrará sua metade em uma mulher. Nem em outro homem. Ele disse que fomos feitos para sermos completos.
Só após encontrar esse "nirvana" é que ele deve se relacionar com alguém.
Acho que isso serve Pra tudo, inclusive para amizades.
Todo o tempo buscamos a aprovação de alguém, satisfazer o outro... E tu? Como fica o teu contentamento e satisfação? Vamos pensar um pouco?

Embarquei nessa busca do eu mesmo. Vou cultivar a satisfação em minha presença.
Celebrar o que eu penso e fazer as coisas do jeito que gosto, sem me anular. Os planos consistem em leituras intermináveis, escritas viajantes, comidas saborosas, infinitas sessões de cinema, foto do feio e do belo e claro, o ócio!
E viva eu!

Nenhum comentário: