sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Holy holiday

Enquanto o último feriado não chega, reflito sobre as minhas futuras atividades...

O dramático é que cheguei à conclusão que deixei a arte morrer - pelo menos no que se refere a mim. Já não vou ao teatro, espetáculos de dança, museus, exposições... Troquei minha vida romântica da literatura por um relacionamento sórdido com o meu vídeo game.
Na última vez que contei quanto tempo eu passava apertando o botão do meu joystick, passou de 5 horas.

E a literatura? E a alma que eu cultuava de todos os poetas mortos e que deixaram um legado de ensinamentos para a vida? Troquei por um prato de lentilhas.

Deixando o drama de lado, simplesmente estou adorando esta nova fase de estourar carros com uma pistola. Na verdade é bom dirigir, já que na vida real eu não faço isso.

Mas tenho um plano pra essa semana nova (sim, a de férias), vou na papelaria da esquina da minha casa e vou comprar papel, canetinhas, giz de cera e vou desenhar.

Sim, recolorir o meu mundo, a minha casa e o meu egoísmo.

Nenhum comentário: