segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Teu cheiro

Já faz algumas horas, mas ele ainda está em mim.
Teu perfume é uma energia enigmática que me levou a outra dimensão por quase 24h intensas.
As lembranças dançam em minha mente, elas são uma distração, uma diversão, momentos de prazer.
Saí detrás das colinas, onde colhem morangos frescos e habita o silêncio para ver o mar.
Há riqueza no mar. Tesouros por todos os cômodos e por mais desconfortante que seja comungar com um estilo de vida tão diferente para um camponês, decidi contar pedrinhas na areia.
Não sei como será o próximo nascer do sol. O expresso da vida pode me levar a qualquer lugar, mas enquanto sinto o teu cheiro, é contigo que eu quero estar, pois ele me lembra de um tempo em que fomos livres e só a beleza da vida nos consumia.

Nenhum comentário: